Marista - Criciúma

Criciúma

Atual como nossas conexões.
Atemporal como nossos corações.

O Marista Criciúma é o cenário, o guia e o companheiro dos alunos durante a jornada do conhecimento e construção da própria identidade. Aqui, eles aprendem com metodologias inovadoras, estrutura moderna e valores atemporais.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Integral Bilíngue

Nosso programa de ensino bilíngue é destinado aos alunos desde o Infantil 2 até o 5º ano do ensino fundamental, proporcionando uma imersão diária na língua inglesa por meio de experiências enriquecedoras que moldam o aprendizado para toda a vida! Com aulas repletas de atividades lúdicas, oficinas, explorações ao ar livre e experiências únicas, a jornada de fluência em inglês ocorre de maneira integral, natural e sem obstáculos.

Excelência Acadêmica

Unindo valores de São Marcelino Champagnat a uma educação fundamentada na presença acolhedora, no respeito às diferenças e na excelência acadêmica, nossa proposta une inovação e tradição para formar mentes atuais e corações atemporais preparados para os desafios da vida.

Espiritualidade e Pastoral

No Marista, a busca por uma vida com propósito é parte fundamental de todo processo de aprendizado. Nossa proposta combina momentos de acolhida, Projeto de Vida, interioridade, ações da Pastoral Juvenil Marista e iniciativas que oferecem oportunidades para que os estudantes se conectem com seu mundo interior e façam a diferença na sociedade.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Tecnologia educacional

Nós estimulamos a criatividade dos nossos alunos para que possam encontrar soluções práticas para os desafios do dia a dia. Além disso, cultivamos o senso crítico, capacitando-os a compreender o mundo ao seu redor e a vislumbrar novos caminhos a seguir. Ensinamos que a tecnologia é uma ferramenta poderosa a ser usada a nosso favor. Isso é o que nossos alunos Maristas levam consigo para a vida, tornando-se cidadãos preparados para enfrentar os desafios do mundo.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, cada aluno é acolhido e acompanhado individualmente, com suporte para se sentir mais confiante, desenvolver autonomia e explorar todo o seu potencial.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Vespertino.

Ensino Fundamental (anos iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos estudantes participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Vespertino.

Ensino Fundamental (anos finais)

Nessa etapa, os estudantes desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas.

Turnos Ofertados: Matutino.

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os estudantes para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino com 2 aulas à tarde por semana.

Período Integral

Em nossa proposta pedagógica, colocamos em destaque o equilíbrio entre estudo, descanso e alimentação saudável. Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde projetos multidisciplinares e atividades esportivas e artísticas estimulem a imaginação das crianças. No período Integral, oferecemos um programa de ensino bilíngue, abrangendo do Infantil 2 até o 5º ano, com uma imersão diária em atividades lúdicas que aprimoram a fluência em inglês.

Turnos Ofertados: Matutino e Vespertino.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x