Alunos do 1° ano do Ensino Médio realizam Estudo de Meio em Floripa

Com o objetivo de aprofundar os estudos na disciplina de História, os alunos do 1° ano do Ensino Médio realizaram um Estudo de Meio em Florianópolis, Santa Catarina.

Os estudantes embarcaram em um barco pirata!
A primeira parada foi na Ilha de Anhatomirim, situada na Baía Norte, pertencente ao município de Governador Celso Ramos, no litoral do estado de Santa Catarina.
A segunda parada foi nas Ilhas de Ratones, duas ilhas irmãs (Ratones Grande e Ratones Pequeno), situadas na Baía Norte, entre a Ponta do Sambaqui e o Pontal da Daniela.
Para fechar com chave de ouro, os adolescentes visitaram a Ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Floripa.