Boas-vindas 2017

Os educadores Maristas estiveram reunidos em uma semana intensa de formação. Foram muitos momentos de reflexão, partilha e aprendizado. O time está preparado para acolher os nossos alunos em mais este ano letivo que promete ser muito especial.

O Colégio se ilumina com a chegada dos nossos alunos 💙 Na acolhida do primeiro dia de aula, teve muito abraço, visita especial do bispo Dom Jacinto e reencontro dos amigos. Para tornar esse momento ainda mais marcante, a APP trouxe o DJ Mike para fazer um som na entrada e no intervalo.

Um novo ano letivo se inicia e com ele muitas oportunidades. No ano em que o Marista celebra seus 200 anos, queremos deixar nossa marca. 2017: um novo começo. Confira o vídeo de boas-vindas que preparamos com muito carinho: