Campanha Solidária (Educação Infantil e Anos Iniciais)

Por meio da Campanha Solidária de páscoa, protagonizada por alunos e famílias da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, a missão Marista se fez presente na vida de aproximadamente 800 crianças.

Cada criança com muito AMOR personalizou seu pacote, e nele depositou doces e chocolates.

As doações foram destinadas para as seguintes instituições:

• Escola Estadual Coelho Neto (237 pacotes)
  • Escola Municipal Clotildes Lalau (380 pacotes)
  • CEI Mundo Encantado (156 pacotes)
  • Filhos e netos de colaboradores da equipe de manutenção e limpeza do Colégio Marista (20 pacotes)

Agradecemos a todos vocês que transformaram este gesto de solidariedade em sorrisos de inúmeras crianças espalhadas por nossa cidade.