Colégio Marista Criciúma fica entre os melhores colocados no JESC 15-17

FUTSAL MASC GRUPO - JESC 2018

Time de futsal sub 17, com o troféu de 2º lugar. A final foi disputada hoje (06/04) às 13h30 no ginásio municipal Ir. Walmir, em Criciuma/SC. O Jogo que definiu a colocação foi contra a Equipe do colégio Humberto de Campos. Na foto: Diretor José Carlos, Treinador Rafael, Coordenadora Pedagógica Karin (ao lado), Supervisor de atividades complementares Fabio Fernandes.

A Fesporte (Fundação Catarinense do Esporte) realiza todo ano o JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), sendo que o mesmo se divide em duas categorias: JESC 12-14 e JESC 15-17 (idade). A categoria disputada na semana passada foi a de 15 a 17 anos, sendo que todas as escolas particulares e públicas de Criciuma participaram.

Confira nossos resultados:

Vôlei de quadra feminino: 1º lugar

Vôlei de quadra masculino: 1º lugar

Basquete masculino: 2º lugar

Basquete feminino: 3º lugar

Handebol masculino: 2º lugar

Futsal masculino: 2º lugar

Xadrez feminino: 2º lugar

Vôlei areia feminino: 2º lugar

Vôlei areia masculino: 3º lugar

Ainda serão realizados os jogos de atletismo masculino e feminino.