Férias: opções para divertir a criançada

Colégio Marista Criciúma oferece colônia de férias com atividades diversificadas

O período de férias é um momento para descansar, relaxar a cabeça dos estudos e aproveitar o tempo livre. Mas para os pais que não conseguem alinhar as férias com as das crianças, é um tempo que pede atividades e ocupações. Pensando nisso, o Colégio Marista Criciúma oferece, pelo segundo ano, a Colônia de Férias Marista 2019. De acordo com o coordenador das Atividades Complementares, Rafael Puccini Fernandes, serão oferecidas atividades recreativas, esportivas e artísticas. “Serão duas semanas de muita diversão. Entre oficinas de robótica, música, esportes, artes marciais e muito mais, as crianças vão se divertir e aprender ao mesmo tempo”, explica.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o Colégio Marista, pelo telefone (48) 3046-8723.

Data: 21/01/19 a 01/02/19

Horário: 13 às 18h

Idade: crianças de 5 a 10 anos

Local: Colégio Marista Criciúma

Endereço: Rua Antônio de Lucca, 334 – Pio Corrêa

A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 19 unidades. Nelas, os mais de 26 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica alinhada ao mercado. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.