Jogadores do Criciúma participam de ação com estudantes do Colégio Marista

Nesta quarta-feira (26), os alunos do Colégio Marista receberam os jogadores do Criciúma Esporte Clube para uma sessão de fotos e autógrafos.

Para a diretora do colégio, Claudia Kochhann, proporcionar um ambiente assim torna o clima alegre e leve para os alunos. “Também valoriza o nosso time querido que está no coração de todos. E uma alegria e cria memórias afetivas para as crianças, importante também para o emocional” explica Claudia.
Essa felicidade também está representada nos jogadores. “Muito bacana essa ação, minhas filhas estudam na escola e quando venho aqui eu vejo o carinho que as crianças tem pelos jogadores e pelo clube. Quando me convidaram não pensei duas vezes, espero fazer mais em outros colégios”, comenta o zagueiro Walisson Maia.